FORROZÃO TROPYKÁLIA

             No ano de 1997, o já conhecido  empresário, JUACI SILVA, que atuava no mundo do forró, com a casa de shows “ TROPYKÁLIA SHOWS” em Iguatu Ceará, e também com a “BANDA LÍBANOS”, decide dar início a mais um projeto, surgindo assim, para a galera forrozeira, a BANDA TROPYKÁLIA que mais tarde viria a se tornar FORROZÃO TROPYKÁLIA.
            O primeiro sucesso que levou a Forrozão Tropykália, a vários Estados do Brasil, foi a canção  NÃO DÁ PRAZER, depois, muitos outros sucessos surgiram, como Planeta de Cores, Você Fugiu de Mim, Fogo no Fogo, O Telefone... e muitas outras canções deram de presente, a Forrozão Tropykália, uma legião de fãs pelo Brasil afora.
            Na gravação do seu primeiro  DVD, em janeiro de 2005, na cidade de São Luis - MA, um público de mais cinquenta mil pessoas, foram aplaudir de perto seus ídolos,   numa grande demonstração de amor e carinho.
            Em constante busca, por uma melhor musicalidade,muita dedicação dos músicos e produtores, resultou na conquista de vários discos de ouro e platina, que foram registrados na história da FORROZÃO TROPYKÁLIA nos seus doze anos de trajetória, no qual artistas talentosos, e compositores de vários estilos, também fazem parte desse sucesso.

           Lendo o resumo dessa história, parece que foi tudo muito fácil, né? mais  na verdade, não foi.Cada degrau construido, levou-se anos de trabalho e muita dedicação pra chegar até aqui, andamos em becos estreitos, pisamos em muitos espinhos, mais a perseverança e a fé num Deus que nunca falha, fez com que tudo isso valesse apena. 

" A porta que Deus abre ninguém fecha" 

 

Copyright© 2009 Todos os direitos reservados - All rights reserved - Forrozão Tropykália
Programação por: Jessé de Oliveira e Designer de: Ery Farias